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Política da Qualidade
A Rodoviária do Alentejo, com o desenvolvimento do sistema de Gestão da Qualidade, pretende corresponder aos crescentes desafios e exigências do sector de transporte de passageiros de forma a promover uma melhoria contínua do serviço disponibilizado.

Desta forma a Rodoviária do Alentejo, no âmbito da qualidade, assume como principais linhas de orientação os seguintes compromissos para com:

  • O CLIENTE
    Proporcionar um serviço que garanta e satisfaça contínua e plenamente as expectativas do cliente.
  • OS COLABORADORES
    Desenvolver mecanismos de organização e comunicação melhorando o envolvimento, motivação e formação, no sentido de desenvolver competências e adquirir conhecimentos para o desempenho.
  • A COMUNIDADE
    Melhorar continuamente a eficácia e eficiência do serviço de transporte de passageiros através da adequação da oferta à procura e da racionalização dos recursos, contribuindo desta forma para o desenvolvimento sustentável e para o bem-estar social.
  • O MEIO AMBIENTE
    Privilegiar as novas tecnologias e a inovação, com meios e recursos técnicos adequados às necessidades do mercado e à sustentabilidade ambiental.
  • OS ACCIONISTAS
    Criar permanentemente valor para o accionista actuando sempre de acordo com os princípios e valores da organização.
Para assegurar a implementação desta política a Administração da Rodoviária do Alentejo compromete-se a cumprir o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015, bem como os requisitos legais aplicáveis, melhorando continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

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